Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Reinventando o Audiovisual

Como em outros segmentos, o audiovisual também está se reinventando e não podia ser diferente já que é um meio onde a criatividade é um requisito importante. A Asepxia lançou sua nova linha para cuidados da pele a base de carvão. Essa linha é para ajudar na poluição que prejudica a nossa pele. A sacada da Asepxia, foi gravar a campanha inteira através da plataforma Zoom Meeting, que já citamos aqui no blog anteriormente. Dessa maneira foi possível preservar a saúde e segurança de todos os envolvidos sem perder a qualidade.

O Set de gravação foi à plataforma do Zoom, e os equipamentos foram disponibilizados pela produtora Hogarth Brasil, onde foram esterilizados e usados com luvas. Dessa maneira, com todos conectados, o diretor pode identificar os melhores ângulos e acessou remotamente cada câmera. Foi possível fazer toda a organização que se realizaria em um set normal, mas sem nenhum contato físico.

Também tem o comercial criado pela Buzzman, para o Burguer King, na retomada dos estabelecimentos na França. O Filme foi produzido com bastante humor e inspirado nas companhias aéreas. Mostrando quais serão os cuidados a serem tomados nessa reabertura e até o nome da marca foi alterado para “Burguer Klean”.

Veja aqui os vídeos citados:

Tags: Comerciais , Inspiração , Mercado de Vídeos