Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Evento AGCO 30 anos e produção audiovisual Artes Filmes

A AGCO completou 30 anos e, para celebrar a data, realizou um evento em Mogi das Cruzes. A ideia era que esse encontro retratasse a trajetória da empresa de maneira impactante e inspiradora e, por isso, merecia uma estrutura à altura.

Aceitamos o desafio de, ao lado da Box 21 Viagens e Eventos, transformar esse evento em uma experiência memorável para os convidados.

Ficamos encarregados da estrutura de palco, painel de Led, som, luz, vídeo e cenografia e nossa equipe trabalhou incansavelmente para entregar um projeto que superasse as expectativas.

Nossa parceria com a AGCO não é de hoje. Sempre foi desafiador contar a história da empresa através do vídeo. E sempre nos propusemos a entregar produções que emocionassem e inspirassem.

Com a realização deste evento, reforçamos que estamos vivendo de fato novos ares.

A Artes Filmes entrega mais do que soluções no audiovisual, mas proporciona conveniência para qualquer evento corporativo. 

Assista agora o vídeo de Making Of e veja em detalhes como foi realizar esta produção e o que podemos fazer no seu evento:

 

Tags: AGCO , Eventos , produção de vídeos , Vídeo Corporativo , Evento Corporativo , Pai , Palco , Som , Luz , Cenografia