Case de sucesso: Sumerbol Supermercados
Uma rede de supermercados, assim como qualquer negócio, precisa aprender a se comunicar com o seu público. E o Sumerbol Supermercados viu no audiovisual uma maneira de levar aos seus clientes conteúdos de qualidade, promoções e ofertas.
Trabalhando desde 2019 com a Artes Filmes, a rede tem colhido bons frutos quando o assunto é entregar soluções práticas e assertivas. Recentemente, o Sumerbol lançou sua nova campanha “Vai, Galera”, estrelada pelo cantor sertanejo Edson Cadorini, da dupla Edson & Hudson, e sua esposa Deia Cypri. Com produção da Artes Filmes, os vídeos promocionais da ação já circulam pelas redes sociais e tiveram boa aceitação do público.
“Nesta campanha, recorremos ao convencional que sempre utilizamos em vídeos de ofertas, com animações das promoções. Essa estratégia ganha cada vez mais relevância no Marketing de Conteúdo, já que gera audiência e desperta o desejo nos clientes de adquirir o produto”, explica o CEO da Artes Filmes, Felipe Palmeira.
Para ele, obter sucesso com vídeo marketing depende de uma parceria forte com o cliente, de forma a juntos decidirem qual é a melhor estratégia a ser utilizada. “Sempre participamos de reuniões decisivas em todas campanhas da marca. Por meio de reuniões com o cliente e com o departamento de Marketing, buscamos sempre entender a melhor forma de se comunicar com o público do Sumerbol”, diz Felipe.
Oferecer experiências através do vídeo
Além dos jobs de divulgação de ofertas, a Artes Filmes viu uma nova forma de oferecer conteúdo ao cliente do Sumerbol. São os vídeos de receitas, que fazem sucesso na Internet. Com dicas práticas, utilizando produtos que podem ser facilmente encontrados no supermercado, o conteúdo ganha bastante relevância junto ao público.
“Além disso, também produzimos vídeos de treinamento para os colaboradores e lives”, acrescenta Felipe.
União de sucesso
Há 51 anos em Indaiatuba, o Sumerbol Supermercados é uma empresa bem reconhecida na cidade e região. E, por isso, a preocupação com a qualidade dos serviços e a entrega para os clientes sempre foram muito presentes. “Desta forma sempre buscamos empresas e profissionais que nos atendam com o padrão de qualidade definido”, afirma Larissa Bottairi, do Departamento de Marketing da empresa.
Ela não economia elogios na hora de falar da produtora. “Encontramos na Artes Filmes esse padrão que nos atendeu muito bem até agora, fizemos materiais muito ricos e bonitos, o que claro fez com que as reproduções das nossas campanhas chegassem com muita qualidade a nosso consumidor e de uma forma clara, gerando o entendimento e facilitando a participação dele em nossas campanhas”.
Tags: Vídeos no Marketing , Mercado de Vídeos , vídeos para web , produtora de vídeo