Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Artes Filmes fala de metas e motivação no Ação 21

A Artes Filmes promoveu na noite de quarta-feira, dia 13, o Ação 21, primeiro workshop online de vendas do ano. O encontro foi transmitido ao vivo pelo Youtube e foi direcionado aos franqueados da marca.

O workshop teve apresentação inicial do CEO Bruno Rodrigues, que adiantou que o objetivo é realizar eventos deste tipo a cada trimestre. “Precisamos nos movimentar e aprender como oferecer soluções aos clientes a partir da nossa estrutura”, afirmou.

A master coach e a consultora Priscila Guskuma foi uma das palestrantes da noite. Ela falou dos desafios do empreendedorismo e da importância da motivação do time. O CEO Felipe Palmeira também participou do workshop e aproveitou para apresentar aos franqueados os resultados do quarto trimestre de 2020, com premiações para as unidades que atingiram as metas. Os prêmios incluem diárias de drone, impulsionamento nas redes sociais e vídeos de animação. O CEO também apresentou as novas metas e campanhas para o trimestre.

Henrique Carvalho fez uma apresentação sobre segmentos que estarão em alta em 2021, como clubes de assinatura, produtos vegetarianos, negócios imobiliários, delivery e educação online, dentre outros.

Bruno Rodrigues compartilhou alguns cases de clientes e falou da necessidade de cada franqueado fazer um planejamento financeiro com resultado consolidado. “Todos estão comprometidos com o negócio e têm total capacidade de atingir as metas estipuladas”, reforçou.

Os franqueadores aproveitaram para falar da próxima convenção presencial da Artes Filmes, marcada para 6 de março, em São Paulo.

Tags: Franquia , Inspiração , Novidades

Artes Filmes