Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Case de sucesso: Bonasecco São José dos Campos

A Bonasecco já tinha a força de uma marca que conquistou seu lugar no mercado, mas sentia falta daquela proximidade com os clientes. Sérgio Barbosa Lima de Sousa, proprietário da unidade de São José dos Campos-SP, queria uma forma de poder mostrar seus serviços de uma forma rápida e eficiente.

Foi quando conheceu o trabalho da Artes Filmes e as ideias “casaram”. “O marketing audiovisual entretém mais o cliente que está visualizando aquela arte proposta no anúncio, mostra de forma clara e objetiva o que estamos oferecendo”, diz.

Contando com a expertise da gestora e executiva comercial da unidade da Artes Filmes de São José, Hérika Luquete, começava uma parceria que tinha tudo para dar certo.

Não só deu certo, como deu retorno!

“Percebi um retorno de imediato, principalmente a novos clientes à procura das promoções ofertadas”, afirma Sérgio, que divulga os vídeos criados pela produtora pelas redes sociais da empresa e por listas de transmissão do WhatsApp. Os resultados na unidade de São José foram tão promissores que a Artes Filmes acabou sendo contratada pela própria franqueadora para a produção de vídeos institucionais para as demais unidades espalhadas pelo Brasil.

É preciso conhecer o cliente!

Hérika destaca que a parceria deu certo porque a equipe da Artes Filmes se dispôs a entender o posicionamento da Bonasecco no mercado e o que os seus clientes de fato procuram. “Após analisar o perfil da unidade nas redes sociais, conhecer o processo e os serviços, sugerimos trabalhar as campanhas que ofereciam mais benefícios e vantagens para o consumidor, com vídeos semanais em animação”, conta a gestora.

Todo o trabalho realizado entre a produtora e a Bonasecco reposicionou a empresa na região. “Logo após o primeiro vídeo, a unidade já percebeu o aumento da procura pelo serviço, maior visibilidade da marca na região e aumento do engajamento do consumidor pelo Whatsapp, rede social escolhida para veiculação”, pontua Hérika.

Quer conhecer mais do nosso trabalho? Siga a gente nas redes sociais!

 

Tags: Novidades , Video Marketing , Vídeos no Marketing , vídeos para web

Artes Filmes