Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Por que você precisa investir em Marketing em tempos de pandemia?

Com o retorno do Estado de São Paulo para a Fase Amarela do Plano São Paulo, voltam algumas restrições aos estabelecimentos comerciais, sobretudo na capacidade de atendimento e tempo permitido para funcionar.

E, às vésperas do final do ano e do período de férias, empreendimentos destinados a turismo e lazer precisam repensar suas estratégias.

Para hotéis, por exemplo, pouca coisa mudou. A capacidade máxima passou de 60% para 40% e segue a proibição de festas com aglomeração. Mas podem permanecer abertos. A aposta vai então, portanto, para aqueles clientes que querem viajar sozinhos ou com a família.

Só que não basta seguir os protocolos sanitários determinados pelas autoridades de saúde, como uso obrigatório de máscaras, controle de acesso ou outras ações. É preciso mostrar isso, para transmitir confiança aos clientes. Afinal, eles querem viajar para um lugar tranquilo, descansar, mas também não dispensam a segurança.

Em tempos de pandemia, em que a queda nos lucros assusta os empresários, é preciso recorrer a todas as estratégias para atrair os clientes. Investir em propaganda para mostrar que seu estabelecimento segue as regras pode fazer toda a diferença na hora de conquistar seu público.

Não vá na onda de quem pensa que não é preciso investir em Marketing na pandemia. Ao contrário do que muita gente pensa, o investimento nessa área torna-se ainda mais necessário em momentos de crise como este.

Uma forma de fazer isso é com vídeos. As pessoas esperam que as marcas sirvam de exemplo e guiem este “novo normal”. Elas querem ver – literalmente! - como as empresas estão se comportando na pandemia, se elas estão seguindo as regras e se estão sendo responsáveis. Não pense que mais ninguém se importa com isso. Pare de perder tempo e mostre como sua empresa cuida dos clientes!

Seu negócio é ligado ao turismo e não tem ideia de como atrair clientes na era da Covid? Nós podemos te ajudar nisso! Entre em contato com nossa equipe!

Tags: Video Marketing , Vídeos no Marketing

Artes Filmes