Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Black Friday e Natal: vendas vão disparar! E você, está preparado?

Apesar de 2020 ter sido um ano difícil para o varejo brasileiro, por conta da pandemia do coronavírus, o fim de ano traz um alento para os empreendedores.

É que a Black Friday deve ser a primeira data comemorativa deste ano em que o varejo apresentará crescimento real, segundo projeção da CNC (a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). O órgão estima um aumento de 61,4% no volume de vendas feitas exclusivamente por canais digitais em comparação com a Black Friday do ano passado.

A Black Friday realmente promete. Afinal, a CNC projeta um faturamento total de R$ 3,74 bilhões, aumento nominal de 6% em relação ao ano passado.

Mas não é só sobre esta data não! É toda a conjuntura de final de ano que está deixando os comerciantes mais otimistas. Então, que tal já pensar nas vendas de Natal?

Esquece esse assunto de que brasileiro deixa as compras para a última hora. A gente já deu a letra no workshop que fizemos recentemente para os nossos franqueados: as pessoas aproveitam os descontos da Black Friday para adiantar as compras de Natal.

Então, é hora de pensar novas estratégias para aproveitar este fim de ano! 2020 foi um ano de desafios, mas também de superação. Não é hora de desanimar e sim de se reinventar.

A Artes Filmes está com você nessa. Podemos te ajudar a criar o melhor conteúdo para divulgar seu negócio. Porque se é para fazer, tem de fazer bem feito! E disso a gente entende.

E aí, você vai aproveitar a Black Friday para comprar os presentes de Natal? Conta aqui para a gente!

Tags: Mercado de Vídeos

Artes Filmes