Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Quer criar conteúdo relevante? O vídeo pode te ajudar!

Todo empresário quer sua marca em destaque, não é? Afinal, ninguém cria uma empresa para ficar no anonimato. Mas para conquistar um cliente hoje em dia, não basta ter o melhor produto ou oferecer o melhor desconto. É preciso engajar a audiência!

Mas como fazer isso num mundo cada vez mais acelerado e conectado?

Em uma época em que todos vivem correndo de lá para cá com celular na mão, é preciso pensar em estratégias rápidas e acessíveis. Então, se está procurando uma forma de chegar ao seu público para engajar sua marca neste fim de ano, o vídeo é a escolha certa para você.

 

“Mas por quê vídeos?”

 

Porque todo mundo assiste! Segundo uma pesquisa da Accenture, o Brasil é o segundo país do mundo com maior número de visualizações de vídeos por pessoa. São mais de 11 bilhões de visualizações por mês!

Além disso, de acordo com a Insights Inteligentes, o vídeo pode até dobrar o engajamento aos seus canais de promoção, porque agrega valores mais facilmente do que artigos e outros formatos. Por conta disso, promovem maior comunicação e relacionamento de sua empresa com clientes.

 

“Tá, então eu posso gravar meus próprios vídeos e publicar?”

 

Bom, poder pode, mas o ideal é contratar uma equipe especializada em audiovisual para juntos definirem a melhor estratégia para a sua empresa e pensar no melhor formato de vídeo, tema e até canais e plataformas mais indicados para a divulgação.

Nós da Artes Filmes estamos aqui para te ajudar nesse desafio. Nosso maior objetivo é superar cada obstáculo junto dos nossos clientes. Vamos nessa?

Gostou do post? Você prefere vídeos ou outra forma de conteúdo? Comenta aqui em baixo!

Tags: Mercado de Vídeos

Artes Filmes