Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Home Office: Como uma produtora trabalha nesse momento em que estamos vivendo?

É muito fácil entregar os pontos em momentos difíceis, mas nós não encaramos dessa forma. Buscamos novas linhas de pensamentos para o nosso negócio. E, por causa desse momento delicado que estamos vivendo, de pandemia da Covid-19, onde temos que ter o cuidado de não sair de casa, nos preocupamos em não sobrecarregar ainda mais as pessoas com informações. Elas recebem notícias a todo momento, de mídias sociais, do rádio e da imprensa. Isso deixa qualquer um louco! O que temos que enxergar é oportunidades e leveza em meio a tanto caos.

O que fazer?

Nossas equipes das unidades de Campinas - SP, São José dos Campos - SP, VL Olímpia - SP, Campo Grande - MS, Mogi das Cruzes – SP antes mesmo de ser instaurado o distanciamento social de todos os comércios e empresas, já estavam em Home Office. Mas não foi um problema para a parte de produção e de freelancers, pois já era habitual realizarem alguns trabalhos em Home Office. Nosso grande desafio foi a área comercial, pois é nosso diferencial, por isso, o desafio foi usar plataformas que estão em alta, como Zoom, Hangouts e Skype, para se comunicar com nossos clientes. E é isso o que estamos fazendo todos os dias. Nossa equipe comercial buscou entregar uma solução rápida para que nossos clientes, como Movida, Grupo Verzani&Sandrini, CS Brasil do grupo JSL, pudessem se comunicar da melhor forma com seus clientes internos e externos, devido ao momento que a gente está vivendo.

Segue abaixo os vídeos realizados nos últimos dias:

Como prosseguir?

Após isso, buscamos mais soluções: um modelo de vídeo padrão, pré-montado, para as empresas que usam o serviço deliery. Buscamos facilitar para o cliente e entregar um preço acessível.

Veja aqui a base desse vídeo:

Tudo isso pensando no momento delicado também que a economia se encontra.

E continuamos em busca de novos desafios, tomando os devidos cuidados e tendo a compreensão necessária para cada cliente. Pois o seu desafio também é o nosso! Não é por estarmos em um momento tão delicado que não podemos viver novas possibilidades!

- Anna Costa, Marketing Artes Filmes

Tags: Comerciais , Internet , vídeos para web

Artes Filmes