Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Artes Filmes inaugura unidade em Goiânia

São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e agora Goiânia!

A Artes Filmes, primeira franqueadora audiovisual do Brasil, inaugurou no dia 17 sua mais nova unidade, em Goiânia. Comandada pelas primas Nara e Camila Mundim, advogada e produtora de eventos, respectivamente, a dupla vislumbrou a possibilidade de crescer através do mercado audiovisual que, segundo dados do PwC, arrecada mais ou menos R$ 25 bilhões por ano no Brasil. “Decidimos investir em uma área que é muito promissora e cresce muito a cada dia quando encontramos o modelo de negócio da Artes Filmes”, afirma Camila.

E o investimento já está dando resultado. “Até agora, nas prospecções de parceiros e clientes, estamos tendo uma aceitação muito interessante e também procura por serviços”, diz a empresária.

A nova unidade está sediada na Dinamu Work, um espaço inovador na cidade, e local onde aconteceu o coquetel de lançamento.

 

A Artes Filmes atua com foco em B2B a rede atua na parte Comercial (produção de comerciais de TV), Animação (vídeos animados), Eventos (cobertura de entretenimento e esportivo), Institucional (voltado para empresas), Treinamento (corporativo), Streaming (live). Denominados como “Uber” do audiovisual para seus freelancers, a Artes Filmes conta uma plataforma que conecta mais de 400 profissionais homologados (locutores, produtores, operadores de câmera, assistente e casting) em seu banco de dados, gerando oportunidades para profissionais que buscam se realocar no mercado de trabalho, assim como diminuir os custos do franqueado, que não terá que arcar com um valor fixo com funcionários.

Tags: Franquia

Artes Filmes