Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Artes Filmes prepara promoção para o Mês do Consumidor

A cada ano, o Dia do Consumidor, ganha cada vez mais força no Brasil e vem sendo comemorado em vários setores do varejo, e-commerce e, claro, das franquias. Costumeiramente conhecido pelo desconto em serviços e produtos, a data tem atraído o olhar de pessoas que buscam tirar do papel o sonho de empreender e investir em franquias com descontos atrativos durante o período.

Pensando nisso, a Artes Filmes, primeira produtora de vídeos franqueadora do Brasil, preparou uma promoção especial para quem deseja adquirir uma franquia da marca. Até o final do mês de março, o franqueado pode parcelar o valor da taxa de franquia em até três vezes.

 

Para o CEO da Artes Filmes, Bruno Rodrigues, ser um franqueado da produtora é caminhar junto a dois negócios que crescem cada vez mais: o mercado de vídeos e de franquias. “O setor de franquias teve um crescimento de 48,4% no segundo trimestre de 2021, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Paralelamente a isso, temos o setor de vídeos, que tem registrado uma alta incrível nos últimos anos”, diz Rodrigues. Segundo a Ancine – Agência Nacional do Cinema, o mercado audiovisual brasileiro cresceu 181% em 7 anos.

E quais são as vantagens de ser um franqueado Artes Filmes? “A empresa dá todo o suporte necessário, oferece um planejamento estratégico e um nome fortalecido no setor audiovisual. Assim, o investidor já inicia sua trajetória com um projeto consolidado, com um vasto portfolio e assistência”, reforça o empresário.

 

A FRANQUIA

A Artes Filmes é uma franquia de produtora de vídeos que trabalha com os serviços de streaming (lives), live commerce, podcast, treinamentos corporativos, comerciais e locação de equipamentos para empresas. Conta com sete unidades, sendo duas no modelo estúdio, em cidades dos estados de São Paulo, Curitiba e Mato Grosso do Sul.

O investimento padrão é no modelo home-based, com valor a partir de R$ 6,5 mil (incluindo taxa de franquia e capital de giro). O prazo de retorno do investimento é de 12 a 16 meses.

Tags: Franquia , Mercado de Vídeos , Novidades

Artes Filmes