Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Hora de pensar no Dia dos Pais!

Datas comemorativas são ótimas para o comércio, e com o Dia dos Pais não é diferente! Após um ano desafiador por conta da pandemia do coronavírus, os comerciantes retomam o otimismo com as vendas sazonais, que trazem sempre bons resultados nas vendas.

Mas não basta ter os melhores produtos e serviços, é preciso mostrá-los para o público! É por isso que as campanhas de Marketing são indispensáveis neste período, não só para alavancar as vendas, o que não deixa de ser importante, mas também para criar uma ligação com o público, aumentar o engajamento e fortalecer a autoridade da marca.

Uma das melhores formas de incluir sua empresa nas campanhas do Dia dos Pais é através dos vídeos. Você pode apostar em comerciais curtos e diretos e até aproveitar para oferecer descontos e promoções.

É possível inclusivamente fazer do vídeo uma verdadeira vitrine de ofertas, com produtos e preços bem especificados.

Outra estratégia que sempre dá certo é apelar para vídeos mais emotivos. Pessoas reais, contando histórias reais, são um bom recurso para as marcas que preferem uma campanha mais humanizada, que seja capaz de criar em quem está assistindo um sentimento de familiaridade com o que está sendo representado naquele vídeo.

Aliado a outras estratégias de Marketing Digital, como e-mail marketing ou sorteios, por exemplo, o vídeo é uma ferramenta indispensável para qualquer empresa que quer usar o Dia dos Pais para alavancar o negócio.

Falta menos de um mês, já começou sua campanha? Podemos te ajudar! Entra em contato com a gente!

Tags: Inspiração , Internet , Mercado de Vídeos , Video Marketing , Vídeos no Marketing

Artes Filmes