Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Fases da liberação das cidades

O Brasil está, agora, passando por fases de liberação, até o momento são 5 fases. A vermelha (Alerta máximo), a laranja (Controle), a amarela (Flexibilização), a verde (Abertura parcial) e a azul (Normal). Cada fase tem suas diretrizes de acordo com o governo local e conforme as fases vão mudando, as liberações vão afrouxando. Na fase vermelha, o alerta máximo, só podem estar abertos os serviços essenciais. O restante da população deve estar em casa. A fase laranja já vem com eventuais liberações, porém com restrições. A fase amarela tem maior liberação, onde se estabelece um controle, mas ainda tem restrições. A fase verde é a penúltima fase, onde tem o maior número de liberação. E a última fase azul, onde se tem o controle da doença e é possível ter a liberação de todas as atividades.

No Brasil, temos municípios e estados nas fases, vermelhas, laranjas e amarelas. Todos os esforços são para que, em breve, possamos subir de fase. Por isso, sempre é bom se adiantar, e se preparar para abrir nas fases com suas condições impostas para um melhor aproveitamento de todos. Como nas fases laranja e amarela, alguns comércios já podem abrir, mas com restrições, e tomando os devidos cuidados com os seus clientes. Por isso, muitos decidiram não abrir no momento, por ter que se preocupar em como sanitizar o local, manter tudo apropriado para segurança de todos.

O Grupo Verzani & Sandrini, sempre está a postos para garantir a excelência na prestação de serviços a partir de soluções customizadas. Por isso, ela já está preocupada em como seria essa retomada, assim se equipando e dando todo o suporte para os seus prestadores de serviços estarem qualificados para essa retomada gradual. Como já vimos aqui no blog anteriormente.

E sempre temos que estar atentos para informar o nosso cliente, como responsabilidade. Em cada fase será preciso se adaptar, até que tudo se restabeleça.

Em são Paulo a reabertura das academias na fase amarela foi aprovada com 30% da capacidade com aulas individuais. E a Elite Body já se preparou para retomada. Confira no vídeo abaixo!

Tags: Inspiração

Artes Filmes