Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Resultados da 1ª feira virtual de barcos com transmissão Artes Filmes

Se você gosta de barcos, deve conhecer o Marcio Ishihara, CEO do BOMBARCO, considerado o maior Classificado Náutico do Brasil. O Bombarco tem um canal no Youtube dedicado a explicar cada atributo dos barcos, funcionalidades e design.

E quem produz 90% dos vídeos do canal é a Artes Filmes. O canal conta com 47,7 mil inscritos. Do dia 23 a 26 de Julho houve a 1ª feira Virtual de Barcos da Bombarco. Ela foi produzida e transmitida ao vivo no estúdio Artes Filmes. Foi uma força tarefa, 10 horas por dia de transmissão.

Confira o vídeo de Making of dessa produção:

“A Artes Filmes está junto com o Bombarco há 7 anos, entre gravações de Raio-x, vídeos para canais de YouTube, coberturas de feiras. Mas, nesse novo momento, nós estamos muito felizes em viver novas possibilidades com o Bom Barco e realizar a transmissão da primeira feira virtual do Brasil. São mais de dez horas de transmissões, ao vivo, em nossos estúdios, transmitindo para milhares de pessoas, a interação digital via os estaleiros de diversos estados do país, diretamente para o canal do nosso cliente. Assim como o Bombarco, hoje, nós estamos vivendo novas possibilidades e levando uma excelência de transmissão para todos que estão acompanhando. É isso! Artes Filmes e Bombarco vivendo novas possibilidades.”, conta o CEO Co-founder Felipe Palmeira.

 

“Eu lembro quando a gente começou, há 7 anos atrás, a Artes Filmes, a gente começou um projeto junto, que foi o projeto Raio-x do Bombarco. Ele sempre apoiando e sempre dando tudo de si, toda a equipe muito parceira. Isso foi um dos motivos que determinaram nossa união durante esses 7 anos contínuos. Nunca deixamos de fazer esse serviço, contratar os serviços da Artes Filmes, justamente pela ética dos condutores da empresa. E hoje, graças a Deus, crescendo cada vez mais, fazendo a gente crescer, fazendo o Bom Barco crescer e vendo também a Artes Filmes crescer de perto. Isso é muito gratificante, estou muito satisfeito e parabéns para os meninos, aí, da Artes Filmes.”, foram as palavras do Marcio Ishihara, CEO do BOMBARCO.

 

Confira o check-list de tudo o que aconteceu nos quatro dias da 1ª Feira Virtual de Barcos do Brasil!

+ de 49 milhões de negócios confirmados

+ de 67 milhões de negócios previstos pós-feira

+ 5,5 milhões de pessoas alcançadas na divulgação da Feira

+150 mil visualizações de paginas durante os quatro dias de evento

+ de 35 mil visitantes únicos

38 horas de negócios e conteúdos náuticos ao vivo;

Área com mais de 20 expositores;

Mais de 125 embarcações em exposição;

Visitação AO VIVO via vídeo chamada;

Principais lançamentos do ano;

Agendamento de visita em tempo real com os estaleiros;

Acervo de conteúdo dos 4 dias de Feira;

Lives com influenciadores do universo náutico;

Condições especiais de compra;

Isenção de IOF com Alfa Financeira somente durante os 4 dias de Feira;

Ranking de estaleiros e embarcações mais buscados ao vivo;

Apoio ao Voz dos Oceanos – 100% do valor dos ingressos será doado para o movimento.

 

Confira um pouco da transmissão ao vivo:

Tags: Cobertura de Evento , Inspiração , Internet , Novidades , produtora de vídeo

Artes Filmes