Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

O Futuro dos eventos

Quando a pandemia se iniciou, muitos eventos tiveram que ser adiados e alguns foram cancelados. Por isso, houve um fortalecimento do meio digital, que se mostrou mais eficaz e produtivo do que antes. Ocorreu e ainda vão ocorrer muitas mudanças de padrões de vidas, o consumidor ficou mais cauteloso, por questões econômicas e pela própria doença que deu provas do alto contágio e o perigo que aglomerações podem trazer.

Mesmo depois dessa quarentena, os eventos estão sendo repensados. Pesquisas já mostraram que muitos comportamentos vão ser mantidos. O futuro teve que ser redesenhado, dando espaço para novos formatos de interação. Como o cinema, que voltou com o sistema drive in, um modo de assistir filmes de dentro do próprio carro em um local com várias pessoas. Dessa forma, não há aglomerações e as pessoas estão no conforto do carro!

Também foi possível identificar a eficácia de reuniões, vendas, alinhamento de equipes, eventos como shows, terapia e aulas através de vídeo. As estratégias mudaram, a pandemia mostrou como podemos usar melhor a tecnologia, nos deu um empurrão maior na era digital, além de resolver muitas situações e com um custo menor.

Vejas uma das nossas mais recentes lives da Feltrin Motos:

Artes Filmes