Blog

Explore nosso conteúdo e crie novas possibilidades!

Como contratar uma produtora de vídeo

Cada vez mais empresas recorrem a vídeos para divulgar seus vídeos. Afinal, o mercado audiovisual está cada vez mais em alta e caindo na graça dos internautas. Mas se você é empresário e pretende começar a divulgar sua marca por meio de vídeos, fique atento. O ideal é você recorrer a produtoras, que possam oferecer a você todo o suporte necessário para a produção do seu material, seja com equipamentos quanto com profissionais especializados, como roteiristas, editores, cinegrafistas e produtores.

Quer contratar uma produtora, mas não sabe nem como começar a procurar?  Vamos dar algumas dicas para você não errar nessa hora!

- Escolha uma produtora com estúdio próprio

Produtoras com estúdio próprio é sinônimo de bom investimento. Dessa forma, você tem a garantia de ter horários flexíveis para as filmagens e produção de material. Quando a produtora precisa alugar um estúdio, há grande chance de isso encarecer o projeto.

- Invista em produtoras consolidadas no mercado

         Você quer um produto final perfeito, correto? Então aposte em empresas com experiência e amplo portfólio. Isso vai garantir uma produção de qualidade, já que produtoras já consolidadas no setor acabam oferecendo mais recursos, como equipamentos modernos e profissionais qualificados.

- Procure por diferenciais

Se você pretende fazer algo diferente e inovador no mercado, é bom saber, antes da contratação, se a empresa tem diferenciais e se o portfólio oferece bastante variedade de trabalhos. Quanto mais amplo for o rol de projetos desenvolvidos, mais capacidade a produtora terá de fazer um vídeo que se destaque dos demais.

- Preço é importante, mas não é tudo

         É claro que o preço é importante ao contratar uma produtora de vídeo, mas não se baseie apenas nisso para fechar o negócio. Solicite o orçamento e o portfólio de várias empresas e faça as suas comparações. Às vezes, o barato sai caro e aquela produtora com o valor mais em conta não vai ser capaz de lhe entregar o produto final que você tanto deseja. Lembre-se que você está fazendo um investimento na sua marca!

         E aí, tirou todas as suas dúvidas? Se você está procurado uma produtora de vídeo, entre em contato com a gente!

Tags: produtora de vídeo

Artes Filmes